Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Coleção de Inverno - Gio Antonelli

Olá meninas lindas da minha vida!!!

Estou muito feliz por conseguir da uma passadinha aqui no nosso cantinho, tenho sentindo muita falta dos nossos bate-papos :-D

Hoje quero mostrar pra vocês, as novas cores de esmaltes que a belissima Gio Antonelli está lançando para a coleção de inverno da Hits Speciallitá.
 
A coleção de esmaltes deste ano, tem o nome de "Emoções" e receberá três novas cores:
  • O clássico bordô, recebe o nome de Saudade.
  •  O prata recebe o nome de Euforia
  • O dourado representa a Esperança.
Os tons complementam a coleção que permanece com as cores Admiração, Confiança, Paixão, Ímpeto, Desejo e Intuição.



Quem acompanha a novela Salve Jorge, vai perceber que a atriz anda revezando as novas cores nos looks da lindíssima Helô!!!
 
 
 
O que acharam desta nova coleção, linda demais né???
 
Eu simplesmente amei!!!
 
Ah!!! O valor sugerido para venda é de R$ 14,50... mesmo sendo um pouquinho salgadinho, vale a pena investir!!!
 
Beijokas meus docinhos!!!!
 
E não se esqueçam de comentar!!!
 
Creditos da imagem: Blog das Gurias

Um comentário:

Jayne Santos disse...

Oi flor, td bem?!! A coleção é linda mesmo!!

Beijos..