Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O riacho e pântano!

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim...
Hoje é dia de reflexão... bora refletir???


Era uma vez, um riacho de águas cristalinas, muito bonito, que serpenteava entre as montanhas.

Em certo ponto de seu percurso, notou que a sua frente havia um pântano, por onde deveria passar, olhou, então, para Deus e protestou: "Senhor, que castigo!...".

Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso e você me obriga a um pântano sujo como este? Como faço agora?"".

Deus respondeu:

"Isso depende da sua maneira de encarar o pântano".

Se ficar com medo, você vai diminuir o ritmo do seu curso, dará voltas e inevitavelmente acabarás misturando suas águas com as do pântano, o que o tornará igual a ele.

Mas, se você o enfrentar com velocidade, com força, com decisão, suas águas se espalharão sobre ele, a umidade as transformará em gotas que formarão nuvens e o vento levará essas nuvens sobre o oceano. Ai, você se transformará em mar. "".

*************************
Assim é a vida... As pessoas engatinham nas mudanças...

Na maioria das vezes quando ficam assustadas, paralisadas, pesadas, tornam-se tensas e perdem a fluidez, a força...

É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar.

Se uma pessoa passar a vida toda evitando o sofrimento, também acabará evitando o prazer que a vida oferece.

Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los.

Há tesouros guardados num projeto, numa praia deserta, nas montanhas, numa noite estrelada, numa viagem inesperada, numa busca desejada...

O mais importante é ir ao encontro deles..., ainda que isso exija uma boa dose de coragem e desprendimento.

Não procure sofrimento. Mas, se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o.

Arrisque, ouse, avance na vida. Ela é uma aventura gratificante para quem tem coragem de arriscar.


Boa noite!!!!
 
Beijos
 
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OS BODIES DA PARAÍSO

Recebi há alguns dias as fotos dos bodies da coleção da Paraíso, uma marca que só tenho elogios a fazer... costumo usar muito na minha princesa as roupas da marca, e elas são de ótima qualidade.
Os detalhes são fofos e super bem escolhidos. Tanto pras menininhas quanto pros moçinhos fofos! =D



 
Gostaram??? Eu amei!
Pena que Juju já passou da fase de usar bodies!
 
Beijinhos

Look inspiração

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim =D
Quero me desculpar pela ausência aqui no blog, arrumei um novo emprego e estou me adaptando a nova rotina... antes trabalhava bem pertinho de casa e agora é um pouco mais longe... mas logo tudo voltará ao normal por aqui. Só que prometo que vou me esforçar muito pra não abandonar nosso cantinho...

Bem, vamos ao que viemos..hehe!


Com o verão chegando vamos ver muito pelas ruas as famosas calças coloridas, achei essa encantadora, ainda mais com esse lindo scarpin com o bico metalizado que é uma super tendencia.
Eu fiquei apaixonada pelo look completo, cada detalhe com seu charme. A bolsa um desejo de consumo que me tirou o sono =)

E vocês o que acharam do look? Aprovaram???
 
Bom é isso meninas...
 
Beijokas estaladas!!!
 
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vamos refletir???

A Pedra e a Mochila
 
 


Um fervoroso devoto estava atravessando uma fase muito penosa de sua vida, com graves problemas de saúde em família e sérias dificuldades financeiras. Por isso orava diariamente pedindo que o livrassem de tamanhas atribulações.
Um dia, enquanto fazia suas preces, um anjo lhe apareceu, trazendo-lhe uma mochila e a seguinte mensagem:
- O Senhor se compadeceu da sua situação e lhe manda dizer que é para você colocar nesta mochila o máximo de pedras que conseguir, e carregá-la com você, em suas costas, por um ano, sem tirá-la por um instante sequer. Manda também lhe dizer que, se você fizer isso, no final desse tempo, ao abrir a mochila, terá uma grande alegria. E desapareceu, deixando o homem bastante confuso e revoltado.
"Como pode o Senhor brincar comigo dessa maneira? Eu oro sem cessar, pedindo a Sua ajuda, e Ele me manda carregar pedras?" Já não me bastam os tormentos e provações que estou vivendo?"Pensava o devoto. Mas, ao contar para sua mulher a estranha ordem que recebera do Senhor, ela lhe disse que talvez fosse prudente seguir as determinações dos Céus, e concluiu dizendo:
- Deus sempre sabe o que faz...
O homem estava decidido a não fazer o que o Senhor lhe ordenara, mas, por via das dúvidas resolveu cumpri-la em parte, após ouvir a recomendação da sua mulher. Assim, colocou duas pedras pequenas, dentro da mochila e carregou-a nas costas por longos doze meses.
Findo esse tempo, na data marcada, mal se contendo de tanta curiosidade, abriu a mochila conforme as ordens do Senhor e descobriu que as duas pedras que carregara nas costas por um ano inteiro tinham se transformado em pepitas de ouro... , apenas duas pequenas pepitas.
Todos os episódios que vivemos na vida, inclusive os piores e mais duros de se suportar, são sempre extraordinárias e maravilhosas fontes de crescimento.
Temendo a dor, a maioria se recusa a enfrentar desafios, a partir para novas direções, a sair do lugar comum, da mesmice de sempre.
Temendo o peso e o cansaço, a maioria faz tudo para evitar situações novas, embaraçosas, que envolvam qualquer tipo de conflito.
Mas aqueles que encaram pra valer as situações que a vida propõe, aqueles que resolvem "carregar as pedras", ao invés de evitá-las, negá-las ou esquivar-se delas, esses alcançam a plenitude do viver e transformam, com o tempo, o peso das pedras que transportaram em peso de sabedoria.
Como está sua mochila?

Rexona Clinical

Olá, finalmente a tão esperada sexta feira chegou.... \o/\o/
Quem não quer encontrar um desodorante que cumpra bem sua função, não manche as roupas, deixe as axilas sequinhas e tenha um cheiro agradável?

Pra mim, é muito difícil achar todas essas qualidades em um só produto! Mas não desisto. Ainda mais porque geralmente não costumo gostar das fragrâncias dos desodorantes. Apenas tento me acostumar, me adaptar a eles (essa é uma das maiores dificuldades que tenho na hora de encontrar um). Na minha opinião, eles não deveriam ter perfumes, para não "brigar" com os nossos perfuminhos =D

Sempre estou em busca de um desodorante pra chamar de meu, e um dia desses quando fui em uma farmácia, o atendente me mostrou esse desodorante "Rexona Clinical".


A Rexona lançou duas versões do produto para mulheres e para homens.

Segundo pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Faz sentido, já que a grande maioria sai de manhã de casa, na correria, pega trânsito se estressa. Isso aumenta a transpiração de qualquer pessoa.

Estou usando há mais ou menos um mês e estou gostando muito do resultado. Pra quem quer uma proteção extra, ele é ótimo. O cheirinho é meio doce, mas não é muito forte. Com apenas dois cliques (voltinhas) você tem a quantidade suficiente do produto para usar na auxilia, só tem um detalhe, espere alguns minutinhos para colocar a camisetinha, pois se ainda estiver "molhado" acaba fazendo aquela mancha branca na roupa.



No geral, na minha opinião o produto é nota 10!!! Super indico!!!
 
E ai alguém já usou??? O que acharam???
 
Beijokas!!!
 
 

















quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos incentivar a leitura???

Oi meninas, tudo bem? Espero do fundo do coração que esteja tudo ótimo com vocês!!!

Hoje não venho aqui falar de beleza ou moda, o assunto é leitura infantil.
Desde que estava grávida da minha Juju, coloquei na minha cabeça que uma das melhores coisas que poderia dar pra ela não era presentes caros, nem festas de aniversários cinematográficas. O que os pais tem de melhor para dar há seus filhos é educação.
Sempre compro livros pra Juju, e costumamos ler historinhas todas as noites antes de dormir... ela simplesmente ama! ♥♥♥♥♥




E desde a primeira vez que o Itaú lançou a Campanha Ler faz crescer, eu participo e acho super importante divulgar... afinal a leitura pode melhorar o nosso país!

Entenda a proposta do Itaú: " Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil. "

Os livrinhos da Juju chegaram hoje, dá uma olhadinha nos títulos deste ano.





Eu já estou louca pra ler para a Júlia.
O que acharam desta novidade??? Quer pedir sua coleção??? Clique aqui é gratuito!!! E com certeza as crianças vão agradecer!!!
 
Não perca tempo!!!
 
Beijokas!!!
 
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Demaquilante para olhos Mary Kay

Oi meninas lindas, tudo bem?
Hoje venho falar pra vocês sobre um produto que ganhei de aniversário, e estou amando. O DEMAQUILANTE PARA OS OLHOS da Mary Kay.





O que a marca diz:
"Remove suave a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologista. Não resseca a pele"

Minha opinião:

Eu achei muito bom o demaquilante, ele não é oleoso, com isso acabo passando em todo o rosto. A corzinha dele é bem fofa, um rosinha clarinho, o cheirinho é bem suave e agradável.
Ele tira super bem a máscara de cílios, mesmo as mais poderosas a prova d'água. E da uma hidratada legal na pele.
O valor sugerido é de R$ 49,00 isso é um ponto negativo, achei meio carinho, mas vale bem a pena, uma vez que ele cumpre o que propõe.

Se tiver interesse em adquirir este produto, entre em contato com uma revendedora Mary Kay, em qualquer lugar do Brasil.

Alguém já usou este demaquilante? Deixe seu comentário com sua opinião aqui!
 
Espero que tenham gostado!
 
Beijokas!
 
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!

Dia das Crianças, é muito mais que presentes de grande valor! É sentar no tapete da sala com a filhota (o) e curtir uma brincadeira de casinha, trocar a fraldinha das bonecas e fazer " montinho" sem pensar que já somos adultos!
É ver ela dando aquela gargalhada gostosa e ficar ouvindo aquela voz suave cantando lindas músicas infantis!
 
Quero agradecer a Deus, pela maravilhosa oportunidade de ser mãe e de viver tudo isso com minha estrelinha Júlia!




Feliz Dia das Crianças as todos os anjinhos deste mundo maravilhoso!
 
Grande beijo!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look inspiração

Oi meninas, tudo bem?
Hoje quero mostrar pra vocês um look inspirador que vi no blog Chata de Galocha da Lu Ferreira, não costumo postar looks aqui, mas adorei a proposta de usar shorts, camisetinha descontraída e blazer... fora essa sandália maravilhosa...

Achei bem legal, quebrar o sofisticado com a camisetinha... umas das peças que tenho uma quedinha quando entro nas lojas pra fazer comprar =D



 Não ficou demais o look???
Fora essa estante da casa da Lu que sou totalmente apaixonada!!! Parece aquelas casas de novela =)
 
Gostaram? Bora comentar! Amo ler os comentários de vocês!
 
Se tiverem dicas de temas para post... deixe aqui no comentário a sugestão!
 
Beijokas!
 
 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cavalinho de pau...



Certa tarde o paizão saiu para um passeio com as duas filhas,
uma de oito e a outra de quatro anos.

Em determinado momento da caminhada,
Helena, a filha mais nova, pediu ao pai que a carregasse,
pois estava muito cansada para continuar andando.

O pai respondeu que estava também muito fatigado,
e diante da resposta a garotinha começou
a choramingar e fazer "corpo mole".

Sem dizer uma só palavra, o pai cortou um pequeno galho de árvore
e o entregou à Helena dizendo:

- Olhe aqui um cavalinho para você montar, filha!
Ele irá ajudá-la a seguir em frente.

A menina parou de chorar e pôs-se a cavalgar o galho verde tão rápido,
que chegou em casa antes dos outros.


Ficou tão encantada com seu cavalo de pau,
que foi difícil fazê-la parar de galopar.

A irmã mais velha ficou intrigada com o que viu
e perguntou ao pai como entender a atitude de Helena?

O pai sorriu e respondeu dizendo:

- Assim é a vida, minha filha. Às vezes a gente está física
e mentalmente cansado, certo de que é impossível continuar.

Mas encontramos então um "cavalinho"
qualquer que nos dá ânimo outra vez.

Esse cavalinho pode ser um bom livro, um amigo, uma canção...
assim, quando você se sentir cansada ou desanimada,
lembre-se de que sempre haverá um cavalinho para cada momento,
e nunca se deixe levar pela preguiça ou o desânimo.

E Sorria !!
 
Eu achei magnifica essa mensagem....
 
Beijos docinhos!!!
 
 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Poá na unha filha única!

Oi queridas! Tudo bem?
Desejo que esteja tudo ótimo!!!
Hoje foi dia de momento mulherzinha, fui ao salão fazer as unhas, a sobrancelha... amo esse dia! Afinal meu niver está chegando e preciso caprichar! Hehe!!!

Estava doida pra pintar a unha com um esmalte pink... mas quando comecei a olhar os esmaltes do salão, não resisti ao Saia Justa da Impala... achei ele mega fofo, um vermelhinho meio laranja... sou meio ruim em definir que cor seria esse esmalte!

Resolvi fazer uns poás na unha filha única pra dar um charme a mais... também acho lindo essas bolinhas, e nunca tinha feito na unha! Para fazer os poás usei o esmalte Leite de Coco da Colorama...



O resultado foi esse ai....



Eu amei e vocês o que acharam???
A cobertura dos esmaltes são ótimas, com uma mão já cobre super bem a unha... e as bolinhas também foi bem fácil de fazer... a manicure usou o "bumbum" do pincel e deu super certo!!!

Espero que tenham gostado!!!
 
Beijokas!
 
 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Seja bem vindo Outubro!!!

Oi meninas, tudo bem?

Outubro vem chegando... confesso que é meu mês favorito... afinal é o mês do meu aniversário =D

Mas, não é só por isso, quando chega outubro, sei que falta pouco pra chegada do mês em que o mundo se torna mais humano... Afinal, o Natal "transforma as pessoas"...

Seja bem vindo Outubro... seu lindo!!!!



Beijokas gatas!