Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu aceito!

Cada dia que passa o mercado inova nas coisas dos casamentos.
A mais nova sensação é colar adesivos na sola ou na parte de trás do sapato com dizeres como “I do”, que em inglês significa “eu aceito”. Até os noivos aderiram, aplicando respostas como “me too” (eu também).


Aqui no Brasil, a onda já chegou fazendo gracinha com mensagens do tipo “Até que enfim” e “Agora vai!”.
Eu achei bem divertida essa idéia... e vocês o que acharam?


terça-feira, 29 de maio de 2012

Participe do Blog Menina Mulher

Quer ser seguidora do nosso Blog Menina Mulher?
É fácil! Basta clicar ba caixinha azul ali no ladinho e se cadastrar.

Olha como é a caixinha:



Não vejo a hora de ter vocês comigo aqui no Blog!!!!

Beijokas!

Esmalte da semana

Bom dia meninas! =D
Acho que o bichinho do esmalte da semana me pegou de jeito hehe, não consegui resistir e vim mostrar pra vocês o esmalte que passei neste fim de semana.
Eu nunca fui muito "chegada" a esmaltes cintilantes e metalizados, mas quando vi esse tom na Revista da Avon, não pude deixar de pedir pra minha coleção.
 A cor escolhida foi o Garota da Capa, é um dourado que não tem muito brilho. A cobertura é prefeita, com duas camadas cobriu toda a superfície da unha.



O valor do esmalte é em torno de R$ 2,90 pois as vezes a Avon tem aquelas promoções.
Confesso que assim que passei fiquei me achando meio Chayene (da Novela Cheias de Charme), mas depois de um tempinho me acostumei e até gostei.

E vocês gostam de esmaltes dourados???

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Outback Steakhouse

Oi meninas, tudo bem?
Acabou mais um fim de semana que pena... mas começamos a semana com força total. =D
Vim mostrar pra vocês as comidinhas de um lugar que fui com minha família e com meus queridos primos-irmãos Janaina Torres, Alexandre Torres e a pequena Bia (que ainda esta na barriga, mas que esta prontinha pra fazer parte da nossa festa).
Dia 25/05 foi aniversário da Jana, e decidimos comemorar essa data tão especial com um jantarzinho delicioso, o lugar escolhido foi o Outback.
Aqui em São Paulo, virou um ponte de encontro para bater aquele papo gostoso e comer aquela comidinha mais gostosa ainda.

Começamos a nossa noite pedindo " Bloomin 'Onion", uma cebola gigante dourada servida com o molho Bloom. - Eu super recomendo, mas quem não é adepto de comida mais apimentada recomendo que coma a cebola sem colocar o milho.



Outra delicia do restaurante são as "Aussie Cheese Fries" - Batatas fritas coberta com queijo e bacon...é fantástico.


E pra finalizar a noite com muito estilo, saboreamos a deliciosa "Ribs on the Barbie", uma maravilhosa costela com molho Barbecue. - Só que na empolgação do momento esquecemos de tirar a foto, então peguei uma imagem no site do restaurante, só pra vocês conhecerem o prato.


Só de olhar as imagens da agua na boca, né meninas... Ah! Um detalhe bem legal, no Outback você pode o primeiro copo de refrigerante ou chá gelado e pode tomar a vontade, pois eles tem refil das bebidas, legal, né...

Já estava me esquecendo... olha a gente ai, prontinho pra diversão e o bate papo descontraído: Jana Parabéns pelo niver!



Vocês já foram no Outback? O que acharam? De sua opinião!!!

Beijos...e ótima semana pra todas!!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diggs

É a primeira vez que mostro o Inverno da Diggs.
A proposta da marca é esquentar a criançada de uma forma romântica e prática, dando referencia a moda francesa como inspiração.
Olha o que a marca diz:

"A grife Diggs foi feita para crianças e pré-adolescentes que exploram o futuro com entusiasmo e inteligência. São os 'escavadores' do inusitado, ferramentados da curiosidade e guiados pelas tendências e novidades. Usar Diggs é fazer parte de uma rede de expertise, potencializando a inteligência e distribuindo a informação aos mais antenados sem nunca deixar a diversão de lado. Usar Diggs é ser autêntico, capaz, é fazer acontecer. É promover um futuro sustentável recoberto pela grandeza da colaboração."



                 

As cores predominantes são rosáceos em tons pastéis, cores neutras (cinza mescla, preto e crú) com acentos em vermelho, aplicados em fios e tecidos com algodão anti-alérgico, harmonizados com laços de fitas de cetim, metais e cristais personalizados.
São 102 referências compostas por 37 peças da linha Coleurs Romantiques, com rosa e suas variações, transmitindo o romantismo e a doçura das meninas; outras 37 peças da linha Casual Chic, misturando cores neutras e básicas para compor looks inovadores; e mais 28 peças para meninos.

Eu amei tudo, e vocês gostaram?

Como usar lenços

Esta semana estava assistindo o programa Você Bonita da TV Gazeta, e me deparei com uma matéria que achei muito legal. Como usar lenços? Com o friozinho que estamos tendo esses dias, podemos deixar ainda mais lindo nossos looks com essas ótimas idéias, e ainda conseguimos dar uma aquecida no pescoço.
Da uma olhada:





O nome do video está incorreto, mas isso é uma pequena falha técnica do You Tube...hehe
Mas, valeu muito a pena ver, né meninas... afinal dúvido que vocês não tem aquele lenço lindo que ganhou de uma pessoa especial ou mesmo comprou em um momento de empolgação e nunca usou.

Eu amei! E vou colocar em prática com o maravilhoso lenço que ganhei da minha Mamis há alguns invernos atrás! =D

Cheirinho bom...

Olá meninas, tudo bem?
Com o fim de semana chegando, imagino que muito gente deve ficar em casa. E nada como ter uma casa bem limpinha e cheirosa. Pensando nisso, vim indicar um produto que uso há algum tempo e adoro.
Desde que a Julia nasceu, fiquei mais cuidadosa com os produtos de limpeza que uso em casa, afinal os bebês são muito sensíveis a cheiros. Com isso depois de muito procurar, encontrei o desinfetante AJAX
Perfumes das Flores.


O cheirinho é bem suave e gostoso...com toques florais.
A empresa disponibiliza vários outros cheirinhos, mas como disse o meu preferido é esse...


E vocês já utilizaram este produto? Qual o seu preferido?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Orelhão na Paulista

Hoje eu estava dando uma olhada no meu facebook, quando me deparei com a imagem de um orelhão... foi meu primo querido Guigo que postou, fiquei curiosa, pois o orelhão estava todo estizado.

Da uma olhada nos novos orelhões que estão por toda a Paulista:





Eu adorei a idéia, espero que façam mais, quem sabe assim os pixadores param de deixar nossa linda Sampa com essa cara de abandono....
E vocês, o que acharam???

Beijokas!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grazi Massafera e Cauã Reymond



Eu sou super fã da Grazi e do Cauã Reymond, e não pude deixar de me emocionar quando assiste este comercial. Na verdade, me emociono todas as vezes que vejo...hehe!
Acho que depois que nos tornamos mães, a sensibilidade fica mais há flor da pele.
A Suvinil, além de mandar muito bem na qualidade das tintas e acabamentos. Mandou benzaço no comercial.

Que Deus dê "uma boa hora" pra Grazi!!!

E vocês, o que acharam do comercial da Suvinil! Muito fofo, né?

Conheça todos os produtos da marca clicando aqui.
Beijocas

Keko Baby - Festa Junina...

Olá queridas, tudo bem?

Com as festas juninas chegando, nós mamães ficamos imaginando como vestir nossas pequenas caipirinhas...
A Alinhavo ajuda você a criar o vestido da sua pequena através de um workshop de customização de vestidos para esta data festiva.
As participantes do Workshop escolhem os tecidos e tamanhos para confecção do vestido depois selecionam os enfeites e detalhes mais incríveis disponíveis na Alinhavo e sai de lá com o vestido prontinho para arrasar nas festas de São João.

Quer participar? Olha o que deve fazer:


Local do evento:
Rua: Aspicueta, 194 - Vila Madalena - São Paulo.

É imperdível meninas!!! Não deixem de se inscrever. Lembrando que as vagas são limitadas.

Beijokas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tênis com salto....será???

Que toda mulher adora um belo salto alto, não é novidade pra ninguém. Mas me diga, quem já não comprou o salto dos sonhos e quando foi usar foi aquele drama. Afinal, não é porque eles são lindos e elegantes, que são confortáveis.
Por causa deste desconforto que muitos saltos nos trás, é que as fashionistas de plantão estão adotando para o look de inverno o wedge sneakers.




Parecidos com os tênis femininos com saltos que fizeram sucesso no início dos anos 2000, os novos sapatos chamam ainda mais a atenção devido à plataforma interna que causa uma ilusão de altura. Eles podem ser supercoloridos ou em cores mais sóbrias.

Vocês devem ter pensado: "Mas, como vou usar isso?" É fácil, monte o look da mesma forma que utilizaria com o tênis comum.

Eu confesso que não achei muito legal a idéia. Mas essa é minha opinião... e vocês o que acharam?


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte da semana!

Eu não sou muito adepta de postar os esmaltes que costumo usar, por que afinal, como diz minha manicure Cristina sempre uso o minha paixão "Renda" da Risqué.
Como agora sou uma pessoa ousada... estilosa... Ta se achando a moça...hehe... resolvi sair um pouco na normalidade dos esmaltes e usar um tom diferente.
Já falei aqui sobre a coleção Impala Trem da Vida, e já tinha gostado bastante das cores, mas quando vi na perfumaria  o vidrinho do esmalte Folk - High Gloss e ele ficou me chamando " Vem Carla, me leva!!!" Não resisti e comprei.



Da uma olhada no resultado:




Eu gostei bastante e recomendo, pois a manicure usou apenas duas camadas e a cobertura ficou perfeita. O brilho dele é muito bonito também...quando bate a luz tem um efeito bem legal.
Valor do esmalte R$ 2,90 (Foi o que paguei, mas valeu meninas!!!)

Gostaram? Comenta ai fia!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Momentos que nunca serão apagados da memória!

Hoje vim compartilhar com vocês os mimos que ganhei no dia das Mães...
Vocês devem ter pensado, "Nossa, os mimos???"... É que tenho uma família tão especial, que até meu Papai e minha Mamãe me deram presentes, acreditam?


Ainda tem as pulseiras lindissimas, que ganhei da minha irmã Paulinha... quando usar posto pra vocês...
Gostaram?
Eu amei todos os presentes!!!

Beijos gatas!





quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Border nails": unha com bordinha colorida é nova tendência de manicure

Depois das unhas de caviar, as border nails são a mais nova tendência de esmaltação. A técnica consiste em deixar as unhas com uma "bordinha" de cor diferente da base e virou hit entre as blogueiras internacionais. A cantora Kesha, dona de um estilo ousado, também já aderiu ao novo modismo e postou uma foto usando as border nails em seu Twitter.

Para fazer o  border nails você tem que escolher cores contrastantes e vale até bordas pontilhadas ou com glitter. Para investir na tendência das unhas contornadas, é preciso um pouco de habilidade e um pincel bem fino, já que o do esmalte pode borrar o traço. Inspire-se com as fotos abaixo:



Eu, particularmente não gostei muito do resultado... mas, se tivesse que escolher uma dessa pra fazer a unha da primeira e da terceira foto seriam as escolhidas. E  vocês o que acharam?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS


Não tenham medo de serem firmes comigo. Prefiro assim.  Isto faz com que eu me sinta mais segura.  

Não me estraguem. Sei que não devo ter tudo o que peço. Só estou experimentando vocês.

Não deixem que eu adquira maus hábitos. Dependo de vocês para saber o que é certo, o que é errado.

Não me corrijam com raiva, nem na presença de estranhos. Aprenderei muito mais se me falarem com calma e em particular.

Não me protejam das conseqüências de meus erros. Às vezes eu preciso aprender pelo caminho áspero. 

Não levem muito à sério as minhas pequenas dores. Necessito delas para poder amadurecer. 

Não sejam irritantes ao me corrigirem.
Se assim o fizerem, eu poderei fazer o contrário do que me pedem. 

Não me façam promessas que não poderão cumprir depois. Lembre-se que isto me deixa profundamente desapontada. 

Não ponham à prova a minha honestidade.
Sou facilmente levada a dizer mentiras.

Não me apresentem um Deus carrancudo e vingativo. Isto me afastaria d'Ele. 

Não desconversem quando faço perguntas, senão serei levado a procurar as respostas na rua todas as vezes que não as tiver em casa. 

Não se mostrem para mim como pessoas infalíveis. Ficarei extremamente chocada quando descobrir um erro de vocês. 

Não digam simplesmente que meus receios e medos são bobos. Ajudem-me a compreendê-los e vencê-los. 

Não digam que não conseguem me controlar.
Eu me julgarei mais forte que vocês.

Não me tratem como uma pessoa sem personalidade. Lembrem-se que eu tenho o meu próprio modo de ser.

Não vivam me apontando os defeitos das pessoas que me cercam. Isto irá criar em mim, mais cedo ou mais tarde, o espírito de intolerância.

Não se esqueçam de que eu gosto de experimentar as coisas por mim mesma. Não queiram ensinar tudo pra mim. 

Não tenham vergonha de dizer que me amam. Eu necessito desse carinho e amor para poder transmiti-lo à vocês e aos outros. 

Não desistam nunca de me ensinarem o bem, mesmo quando eu parecer não estar aprendendo. 
Insistam através do exemplo e, no futuro, vocês verão em mim, o fruto daquilo que plantaram.

Depois que nos tornamos pais e mães devemos mudar nossos conceitos de certo e errado. Quando li essa mensagem, pensei: “Será que estou fazendo certo com minha Julia?” Não sei, só o tempo irá dizer, mas de uma coisa tenho certeza, dou a ela o que tem de melhor em mim.
Julia mamãe te ama, meu anjo de luz!!!


terça-feira, 15 de maio de 2012

E o prêmio Contigo vai para....

Segunda feira dia 14, aconteceu a premiação feita pela queridissima revista contigo, e como não poderíamos deixar de comentar os looks das famosas, escolhi meus preferidos:

Começando pela belíssima Mônica Carvalho, que arrasou com seu vestido longo, na cor preta com brilho e um mega decote nas costas, que só tendo esse corpinho pra usar esse escândalo de vestido.



Fernanda Vasconcello ficou encantadora com o vestido de renda e valorizou muito o look complementando com o maxi colar.



Giovana Lancellotti, e seu estilo menininha também ficou bem fofo...


Mariana Ruy Barbosa ficou puro glamour com seu vestido longo com apliques de rendas...amei! Ela bem podia deixar um pouco dessa beleza toda pra gente..hehe



Mesmo gravidinha, Mel Lisboa mostrou que uma mulher pode ser elegante... simplesmente um encanto o look dela, com o decote na medida certa... deixando em evidencia o lindo "estado" que ela se encontra.

Mas, como não poderia deixar de ser, o Prêmio Contigo para a atriz mais bem vestida e elegante do evento vai para.... tã..tã..tã

CAMILA PITANGA!!!! Eeeeeeeee

O que é esse vestido dela???
Ela está realmente com cara de atriz hollywoodiana ...


 
E vocês o que acharam? Gostaram dos looks?

Beijokas!!!

Dia dos namorados - Natura

Olá gatas, tudo bem?
Agora que passou o dia das mães, chegou o momento de falarmos do Dia dos Namorados. Como tem data comemorativa, né gente? hehe
Pensando nesta data a Natura lançou os kits de presentes do Dia dos Namorados, eu especialmente achei bem legais os kits e os precinhos estão atrativos, dá uma olhada:











Gostaram? Quer comprar? Mande um e-mail para carla.torres.barros@gmail.com só será cobrado além do valor do produto o frete, isso se morar distante, se morar pertinho, entregarei em mãos...

Beijos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sorteio - Mix da Nany

Olá queridas...
Novamente venho divulgar um mega sorteio que está acontecendo no Blog Mix da Nany, quer ganhar esses produtos ai abaixo? É só participar clicando aqui.

O kit premiado contém:


1- Sistema de Tratamento Natura Plant Liso e Solto, indicado para cabelos com progressiva ou alisamento para prolongar o seu efeito, composto por shampoo, máscara de tratamento e creme pré escova.

2- Estojo de Tratamento para peles Mistas e Oleosas Eudora, composta por: gel de limpeza, loção tônica adstringente e fluido hidratante matificante.

3- Hidratante Aflorá Tentação por Cítricos Eudora.

4- Caixa com 6 ampolas de tratamento capilar Q5 da QOD.

5- Creme Clareador de Olheiras da Avon.

6- Power Leave in Nutrilis Dacov.

7- Máscara de Tratamento de Colágeno da Novix.

Boa sorte a todas!!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Hoje quero desejar a todas minhas leitoras queridas, um Feliz Dia das Mães... um especial pra minha linda mãe Maria Torres....te amo mãe!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Batom Vermelho

Que as novelas ditam as tendencias, não tenho dúvida...mas não imaginava que as pessoas ficavam tão curiosas em saber qual as marcas, cores e todos os detalhes das coisinhas que as personagens usam.
Hoje vamos falar do famoso batom vermelho usado pela lindissima Leticia Persiles, a Miriam da novela Amor Eterno Amor.


A personagem Miriam, tem um estilo chic e despojado. Seu guarda-roupa inclui calças jeans, vestidos, jaquetas e blusas larguinhas.



Na hora de escolher o make não é diferente. A jornalista usa a maquiagem formada por olhos bem marcados e boca opaca. Mas ultimamente, Miram tem apostado em cores fortes como o vermelho. A cor usada pela personagem é da marca Lune, cor 03, que pode ser encontrado nas principais perfumarias.



E ai, vocês gostam dessa tendência... eu ainda não tive a ousadia de usar esse make, mas acho lindíssimo!