Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Celebrato - Impala

A nova coleção da Impala é a Celebrate, que conta com cinco novas cores de esmalte com efeito prismático, que reflete todas as cores do arco-íris. As cores são especiais para o final do ano e, cada uma, deseja algo de bom na nossa vida.
  • Esmalte Impala Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
  • Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
  • Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.
  • Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.
  • Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.

Os esmaltes já estão sendo vendido com preço sugerido de R$3,50 cada.
 
Eu fiquei encantada com todas as cores, e já estou louquinha pra adquirir uma nova coleção...hehe!!!!
 
 
E vocês, o que acharam???
 
Beijokas!!!



Release enviado pela assessoria de impressa e foi publicado gratuitamente
 
 

Nenhum comentário: