Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos incentivar a leitura???

Oi meninas, tudo bem? Espero do fundo do coração que esteja tudo ótimo com vocês!!!

Hoje não venho aqui falar de beleza ou moda, o assunto é leitura infantil.
Desde que estava grávida da minha Juju, coloquei na minha cabeça que uma das melhores coisas que poderia dar pra ela não era presentes caros, nem festas de aniversários cinematográficas. O que os pais tem de melhor para dar há seus filhos é educação.
Sempre compro livros pra Juju, e costumamos ler historinhas todas as noites antes de dormir... ela simplesmente ama! ♥♥♥♥♥




E desde a primeira vez que o Itaú lançou a Campanha Ler faz crescer, eu participo e acho super importante divulgar... afinal a leitura pode melhorar o nosso país!

Entenda a proposta do Itaú: " Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil. "

Os livrinhos da Juju chegaram hoje, dá uma olhadinha nos títulos deste ano.





Eu já estou louca pra ler para a Júlia.
O que acharam desta novidade??? Quer pedir sua coleção??? Clique aqui é gratuito!!! E com certeza as crianças vão agradecer!!!
 
Não perca tempo!!!
 
Beijokas!!!
 
 

3 comentários:

Daniela Roos disse...

Fazia dias que eu queria entrar no site e pedir, mas está tudo tão corrido aqui que não tinha feito ainda, hoje li teu post e fui lá me inscrever.
bjocas
Dani

Menina Mulher disse...

São ótimos os livrinhos Dani...

Beijos

Unknown disse...

Os meus chegou ontem são ótimos mesmo