Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rexona Clinical

Olá, finalmente a tão esperada sexta feira chegou.... \o/\o/
Quem não quer encontrar um desodorante que cumpra bem sua função, não manche as roupas, deixe as axilas sequinhas e tenha um cheiro agradável?

Pra mim, é muito difícil achar todas essas qualidades em um só produto! Mas não desisto. Ainda mais porque geralmente não costumo gostar das fragrâncias dos desodorantes. Apenas tento me acostumar, me adaptar a eles (essa é uma das maiores dificuldades que tenho na hora de encontrar um). Na minha opinião, eles não deveriam ter perfumes, para não "brigar" com os nossos perfuminhos =D

Sempre estou em busca de um desodorante pra chamar de meu, e um dia desses quando fui em uma farmácia, o atendente me mostrou esse desodorante "Rexona Clinical".


A Rexona lançou duas versões do produto para mulheres e para homens.

Segundo pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Faz sentido, já que a grande maioria sai de manhã de casa, na correria, pega trânsito se estressa. Isso aumenta a transpiração de qualquer pessoa.

Estou usando há mais ou menos um mês e estou gostando muito do resultado. Pra quem quer uma proteção extra, ele é ótimo. O cheirinho é meio doce, mas não é muito forte. Com apenas dois cliques (voltinhas) você tem a quantidade suficiente do produto para usar na auxilia, só tem um detalhe, espere alguns minutinhos para colocar a camisetinha, pois se ainda estiver "molhado" acaba fazendo aquela mancha branca na roupa.



No geral, na minha opinião o produto é nota 10!!! Super indico!!!
 
E ai alguém já usou??? O que acharam???
 
Beijokas!!!
 
 

















Um comentário:

Anônimo disse...

Estou usando e gostei muito do resultado ele nao me deixou suar e ate que gostei do cheirinho no inicio e enjoado mas depois eu acostumei.