Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look inspiração

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim =D
Quero me desculpar pela ausência aqui no blog, arrumei um novo emprego e estou me adaptando a nova rotina... antes trabalhava bem pertinho de casa e agora é um pouco mais longe... mas logo tudo voltará ao normal por aqui. Só que prometo que vou me esforçar muito pra não abandonar nosso cantinho...

Bem, vamos ao que viemos..hehe!


Com o verão chegando vamos ver muito pelas ruas as famosas calças coloridas, achei essa encantadora, ainda mais com esse lindo scarpin com o bico metalizado que é uma super tendencia.
Eu fiquei apaixonada pelo look completo, cada detalhe com seu charme. A bolsa um desejo de consumo que me tirou o sono =)

E vocês o que acharam do look? Aprovaram???
 
Bom é isso meninas...
 
Beijokas estaladas!!!
 
 

2 comentários:

Escolhi Confiar disse...

Oi minha flor!
Gostei do look,tenho uma calça dessa e sou apaixonada por ela.Esse
azul klein é realmente tudo de bom.
Só não gostei dessa moda de ponta metalizada não :)

Bjão e forçaaaa!!!

Menina Mulher disse...

Sério... nossa jurava que você estava gostando dessa moda...

Eu confesso que estou tendo uma quedinha, mas só pra usar a noite!

Beijos lindona!